quarta-feira, 16 de julho de 2014

COMUNICADO OFICIAL DA EXECUTIVA NACIONAL DOS ESTUDANTES DE GEOLOGIA
Comunicamos à comunidade geológica que, de acordo com a ata da Assembléia Geral do XXXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Geologia, a partir do dia 03/08/2012 fica terminantemente proibido o uso de bombas no ENEGEO. Tal decisão foi tomada a partir de uma votação, em que a maioria das universidades (13 das 15 escolas presentes) se manifestou à favor da proibição. Dessa maneira, haverá uma cláusula quanto a isto no Termo de Compromisso assinado por cada inscrito na entrada do evento. Portanto, as pessoas só poderão ingressar no evento se concordarem com a claúsula e resolverem acatá-la. Caso contrário, tais pessoas não serão aceitas no evento.
Ainda, a organização juntamente com a ENEGE ficarão responsáveis pela contratação de seguranças especificamente para fiscalizarem o uso das bombas. Como decidido no ENEGEO, as pessoas que desrespeitarem tal regra serão retiradas do evento.
Sendo assim, a fim de manter as decisões tomadas pelas diversas Universidades, a ENEGE orienta que todos os sócios não portem tais artefatos no evento, evitando incômodos maiores para a organização do evento e possíveis punições para aqueles que violarem tal orientação.




Porto Alegre, 13 de julho de 2014
Vicente Leivas
Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Geologia